Powered By Blogger

sábado, 14 de abril de 2012

Ithamara Koorax uma Estrela Brasileira.

 Ithamara Koorax entrou no palco do teatro Carlos Gomes nesta terça feira dia 10 de abril como se estivesse em outros paises por onde ela percorre mundo afora,  Fico  cada dia  mais deslumbrada com a voz desta cantora que parece dominar o palco  com   dedicação  ao seu publico. Mostra que sabe cantar , um dom que Deus lhe deu. Ithamara  mostra que é muito  mais que talentosa, é uma preciosidade  na musica Popular Brasileira,  atualmente é  uma das  cantoras nacionais mais reconhecida no exterior, sempre exaltando sua voz com sedução musical.
 A cantora dividiu o palco com a  dupla de compositores baianos Antonio Carlos & Jocafi que também fizeram bonito, revelando que o Brasil tem muita gente boa,  mas que saõ esquecidas pela modernidade. A dupla sabe realmente o que é musica e tira do baú consagrados mestres musicais e revela este talento ao lado desta nossa artista que  foi eleita uma das três melhores cantoras  de Jazz do mundo. Ela mostra que nossa terra tem raizes profundas que precisam apenas ser mais valorizada pelo nosso povo.
"Se é verdade que cada música tem sua alma, essa admirável cantora tem o dom de criar uma voz que parece ter nascido com a alma da própria canção". Essas lindas palavras de Armando Nogueira define muito bem  a cantora Ithamara.
É sempre um privilégio vê-la cantar

Por Nice Abreu  @falemulher
Fotos Nice Abreu



Nenhum comentário:

Postar um comentário