Powered By Blogger

domingo, 8 de abril de 2012

Tiaguinho abre o jogo sobre o fim do Exaltasamba


 Thiaguinho, ex-vocalista do Exaltasamba revelou na segunda feira dia 2 de abril  o verdadeiro motivo da separação do o grupo.
Segundo o musico  surgiram muitos boatos que deu origem ao fim do grupo, mas assegura que foram apenas boatos. e informa o verdadeiro motivo da separação.
Thiaguinho:  esclareceu que depois de muita reunião com o grupo ele deixou bem claro  que iria deixá-los, pois, queria  enfrentar outros desafios. "Achei que, nada mais justo do que avisar e não deixar para resolver isso no fim do ano e pegar todos de surpresa. Até porque não condiz com meu caráter agir assim, mas não foi só por causa da minha saída que o grupo acabou, eu não tenho essa influência toda".
O musico ressalta que  Péricles integrante do exaltasamba manifestou a vontade de não continuar e de também seguir um outro projeto e sem os dois vocalistas o conjunto não teria como seguir com o grupo. Thiaguinho diz que a relação com os integrantes do exalta, Thel, Brilhantina, e Pinha,  é normal e bastante tranquila. Ressalta que no seu primeiro show solo (no último dia 23/03) recebeu mensagens de apoio de todos eles.Isso vale muito!

Por Nice Abreu  @falemulher


Nenhum comentário:

Postar um comentário