Powered By Blogger

domingo, 20 de maio de 2012

Sucesso do Projeto Porto Aberto


Por Nice Abreu @Falemulher
Porto Aberto - O Encontro da Música Autoral
Programação de Junho
 Dia 11 de Junho | Dia 18 de Junho Jota Velloso
A Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e a Secretaria Municipal de Cultura
apresentam
 o projeto Porto Aberto, O Encontro da Música Autoral
O Porto Aberto busca incentivar o compositor popular, oferecendo espaço para a expressão intelectual e artística presente na cidade através dos novos compositores. A cantora e compositora Magali, idealizadora e curadora do projeto, apresenta uma noite de música autoral diferente a cada semana, nos moldes de um sarau, no foyer da Sala Municipal Baden Powell. E, a cada segunda-feira, o Porto Aberto terá um convidado fazendo participação especial.
Os compositores que desejarem subir ao palco do Porto Aberto, ao chegarem na Sala Municipal Baden Powell pegam o "cartão compositor" na bilheteria - os compositores que se apresentam na noite não pagam entrada - e finalizam sua inscrição ao lado do palco com a produção. A ordem da apresentação é feita conforme a ordem de chegada. O compositor pode se apresentar sozinho com seu instrumento (ou com o violão que disponibilizamos no palco) ou, ainda, pode ser acompanhado pela banda do PORTO ABERTO. Para ser acompanhado pela banda do projeto, o compositor deve mandar a MP3 + cifra da música que irá apresentar para o email portoberto2012@gmail.com - até meio-dia da sexta-feira anterior - ou levar a cifra no próprio dia para que os músicos da banda Porto Aberto possam acompanhar. 
A cada noite o público elegerá, através do voto em cédulas distribuidas, a melhor composição apresentada na noite. No fim de cada trimestre, dias 28 de maio e 27 de agosto, o Porto Aberto será realizado dentro do Teatro da Sala Municipal Baden Powell, e não no foyer, com apresentação desses compositores vencedores, juntos em um show acompanhado pela banda Porto Aberto, no qual cada um cantará a sua canção vencedora.
Porto Aberto acontece toda segunda-feira a partir das 19h30, no foyer da Sala Municipal Baden Powell, em Copacabana.
INFORMAÇÕES - Porto Aberto 
Datas: Até agosto, todas as segundas | Horários: segundas,a partir das às 19h
Preços: R$ 10,00 (inteira) | R$ 5,00(meia)
Classificação etária: Livre
LOCAL - Sala Baden Powell (Capacidade: 500 lugares) 
Av. Nossa Senhora de Copacabana, 360. Copacabana. Telefones: 21 2255.1067 / 21 2255.1366www.facebook.com/PortoAberto | Twitter: @portoaberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário