Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de junho de 2011

O homem não muda sua cabeça.

O que fazer quando o homem do século XXI ainda permanece com a cabeça do passado?  Essa pergunta fica difícil para ser respondida,  procuro, mas  não consigo resposta. Mas acredito que essa maneira que eles tem de tratar uma mulher vem de berço.

A mulher é o animal mais racional que existe, racional sim, embora a maioria dos homens  dizer o contrário  chamando-as de maluca, de insensata, de vários adjetivos que não enquadram na personalidade deste sexo feminino.Vou ser mais clara nas minhas argumentações para que fica aqui esclarecido e debatido a forma de como alguns homens se escondem atrás do seu marxismo. Enquanto eles estão criticando as atitudes das mulheres ao seu redor, elas estão fazendo com que eles cresçam literalmente.

O homem nasce e logo seu pai diz  que vai ser um garanhão não é mesmo? a mulher não. quando nasce já fica rotulada a ser dona de casa,  o pai já fica logo imaginando em coloca-la em um convento para que nenhum animal(homem) chegue perto do seu tesouro. O pai já mostra que seu filho tem que ser homem,diz para ele que pode ter muitas mulheres mas diz para a filha o contrário, não entra na cabeça do pai ver sua preciosidade nas mãos de vagabundos, não aceitando que ele próprio já foi ou é um vagabundo em potencial.Eles não mudam, eles pensam juntos ,a cabeça dos homens são iguais, tem os mesmos sonhos,as mesmas fantasias e o mesmo preconceito contra nós mulheres.

Infelizmente não podemos entender este lado tão vazio dos homens. eles não são capazes de entender uma mulher, entender nossas  razões ,nossas idéias, não são muito de conversas. Não toma atitudes porque sabe que alguém que está do seu lado, vai tomar por ele.,seja mãe, irmã, namorada, companheira e até mesma a filha. Falam de nós, mas não vivem sem a gente. Outro dia um motorista de taxi  passou o trajeto todo que fiz contando que o homen fala menos que a mulher porquê não consegue competir com ela. Disse que o homem não precisa falar para se acalmar, só precisa de sossego. Já a mulher precisa falar senão ela fica louca. Se ele precisa de sossego porque ele puxou conversa comigo? incoerênte não?  Pois é ,depois nós é que somos malucas. Nós temos que ser muito racionais para poder entender estes homens que fazem parte da nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário