Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A morte precoce de Amy Winehouse

 As drogas estão matando nossos ídolos
A sociedade precisa pedir socorro para impedir que mais  jovens se destrua, se entregue e acabe nas manchetes de todos os jornais chegando a ser sádico como  a morte da jovem cantora e  talentosa  Amy Winehouse que apesar de ser rica e famosa, com um futuro tão promissor, se matou no último sábado dia 23 de julho. Uma moça de linda voz com uma grande bagagem musical  aos 27 anos deu cabo da sua vida  por envolvimento com drogas.

Muitos jovens estão se entregando a qualquer entorpecente, como o álcool, o fumo,( haxixe, cigarro, maconha, craker), cocaína, Lsd e abundantemente outras drogas que muitos jovens estão se aventurando usar. A sociedade precisa se alertar contra este mal para que mais jovens não dêem cabo da sua existência. Os jovens estão se drogando aos poucos sem se dar conta das conseqüências que esta maldita traz na vida do ser humano. Muitos usuários de drogas morrem por overdose mas, fica no anonimato, até que vem uma Amy e revela as consequências que o uso de várias drogas pode fazer, entretanto ninguém ainda quer enxergar o tempo que estão perdendo com elas.
Eu realmente não sei o que está levando essa juventude a se entregar de corpo e alma a qualquer tipo de vício. Não sei se é para fugir de uma realidade, elevar sua autoestima- mas se esconder atrás das drogas será melhor? Vai ajudá-lo? Creio que não. A maioria dos artistas que poderiam vestir a camisa contra as drogas, transmitindo confiança para o não envolvimento do vicio, são os primeiros que acabam se entregando a elas. Mesmo no auge da fama, mesmo com toda a grana que nós cremos que os tem, com grandes possibilidades de tratamento nas melhores clinicas,  eles preferem a morte. São reveladores os números de famosos que fazem uso de qualquer tipo de drogas. A maioria  não conseguem perceber que é bem melhor viver sem se drogar, precisam de um apoio para encarar o tratamento contra esta devastadora que coloca aos seus pés muitos dependentes.

São tantos os ídolos com 27 anos como Janis Joplin, Kurt Cobain, Jim Morrison e Jimi Hendrix. que deixaram saudades através das suas músicas, agora, a cantora inglesa Amy Winehouse, seguiu o mesmo destino trágico desses artistas,  se envolvendo com as drogas acabando com a vida  encerrando assim, uma carreira brilhante. Janis Joplin  como a Amy  Winehouse,  passou pelo Brasil no ano de sua morte precoce. Amy sempre foi alvo das páginas dos jornais de vários países através dos escândalos rotineiros sobre drogas. Ultimamente ela não conseguia mais cantar suas músicas por esquecer as letras, era vaiada em pleno palco e seu aspecto físico era de uma pessoa completamente drogada. Quem sabe ela não estava procurando ajuda,mas ninguém entendeu. E agora, onde foi parar Amy  Winehouse?


Nice Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário