Powered By Blogger

domingo, 27 de novembro de 2011

Estrutura Flutuante é acessa na Lagoa abrindo o Natal dos Cariocas.








Neste sábado dia 26 de novembro foi a inauguração da árvore de natal da Bradesco Seguros da Lagoa. A noite foi marcada por um grande publico  que foi  prestigiar a linda queima de fogos. Um  palco foi montado dentro do Estádio de Remo da Lagoa onde Edison Celulari apresentou duas feras como Gal Costa e Frejat   que deram um show animando  o evento que teve muitos efeitos especiais com muitas luzes e sons. Segundo os organizadores do evento a  Árvore da Lagoa da Bradesco Seguros tem  85 metros de altura.

Cinco telões foram foram instalados em vários pontos da Lagoa para dar melhor visibilidade ao espetáculo.Foram distribuído entre o publico de dentro do estádio aneizinhos com luzes coloridas e gorrinhos vermelho e branco que foram atrações entre a criançada e dando outro efeito junto ao jogo de luzes e fogos. fazendo  muitas pessoas se emocionar com varias imagens  cinematográfica que a estrutura flutuante apresentava que este ano trouxe em sua base vários presentes e muitos enfeites infantis natalinos
O grande  público ainda   presenciou o governador Sérgio Cabral apresentar oficialmente a logomarca dos Jogos Paraolímpicos de 2016, A marca concebida por Fred Gelli, da Tátil Design de Ideias tem a  mistura de formas do coração juntamente com  espiral. Uma grande escultura  emergiu no meio do palco simulando o pulsar do coração seguindo com a grande árvore sendo acessa debaixo de olhares emocionados. 
Por Nice Abreu  @falemulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário