Powered By Blogger

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Maykon Robert estréia como DJ na festa Cinderella


 O ator Maykon Robert além de atuar e dançar nos palcos e na tv agora ele vai elevar o seu currículo como DJ,  sua mais nova profissão, que vai sacudir a Boite 1140 em Jacarepaguá  na festa "Cinderela" . Este evento é  produzido por Guilherme Gomes e Mariana Viera.  Terá como atração a cantora Lorena Simpson, DJ Rômulo Azaro e claro este ator paulistano Maykon Robert.

Segundo Maykon  ser DJ foi um sonho que está sendo concretizado, só não esperava que fosse ser numa festa tão badalada como a "Cinderela". "Quando eu chegava nas boites ficava sempre admirando os DJs, a categoria de como eles escolhiam as musicas, a empolgação de ver o publico encantado com os sons das músicas. A façanha de como, aqueles profissionais, tinham de fazer o povo dançar até cansar, era para mim, o maior divertimento da noite. Movido pela empolgação de satisfazer a alegria da galera,  eu entrei no curso de DJ e agora faço parte desta nova profissão. O desafio está lançado e nesta quarta, dia 8 de fevereiro, estarei colocando a galera para dançar com os vários ritmos e muitas novidades  que será segredo até o meu momento"diz o ator.

O ano de 2012 começou bem para o ator que está com sua agenda cheia até o mês de abril. Está em ritmo frenético entre Rio e São Paulo com a temporada de sucesso dos  Ox Exculaxados   direção do maior humorista do Brasil Chico Anysio e  os espetáculos infantis. O ator promete ser  a maior revelação da musica eletrônica.
Por Nice Abreu @falemulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário