Powered By Blogger

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Projeto Som em 4 Tempos- Sala Funarte

 A Burburinho Cultural trouxe para o público da Sala Funarte Sidney Miller o projeto “Som em 4 Tempos”, que consta de 28 shows dos quais, sete foram assistidos e fotografados pela equipe do “Sabor da Música”. Este projeto tem uma série musical idealizada pelos jovens produtores Priscila Seixas, Thiago Ramires, Mariana Sirena, Richard Ruszinski e Sônia Passos, assessorados por Cida Fernandes e Clóvis Corrêa.


Descobrindo novos talentos tem revelações como o a banda Strobo – mesclando a música instrumental com a eletrônica, o que levou o público a aplaudir de pé. Também veio ao palco Letuce com uma suavidade musical encantadora. O Argentino Matias Arriazu aterrizou ao lado de Graziela Wirtti numa parceria precisa e repleta de intimidades Com muita alegria e desenvoltura o bailarino americano Steven Harper mostrou muita técnica e inovações no sapateado acompanhado pelo contrabaixista Bruce Henri no espetáculo ”Baixo do Sapateiro”. Abayomy Afrobeat Orquestra brilhou com o som eletrizante dos instrumentos manuseados por tão grandes feras.

Dentre tantos estilos musicais a presença do consagrado bandolinista Hamilton de Holanda que nos presenteou e  preencheu de sensibilidade e técnica extraídas dos seus acordes com um dom impressionante. E para fechar com chave de ouro, listra o evento nada menos que Marcelo Caldi homenageando o “Rei do Baião”, Luiz Gonzaga. Parabéns a todos da produção do projeto que faz jus ao nome “Som em 4 Tempos” apresentando personalidades e trabalhos marcantes que fazem o sucesso da Música Brasileira.
 Por Nice Abreu: @falemulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário