Powered By Blogger

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Maykon Robert estréia mais um clássico infantil. Peter Pan


  Maykon Robert está com sua agenda cada vez mais cheia e agora começa sua maratona de compromissos entre Rio  de Janeiro e São Paulo. O galã que começou sua carreira como dançarino em shows sertanejos e de Axé atualmente vive belos momentos da sua carreira. O ator está em plena maturidade profissional  no teatro, é peça fundamental em quase todos os espetáculos infantis, mas, distintamente nos clássicos Disney que são a maior atração no mundo infantil  agradando pais e filhos. Entre tantas peças infantis que já se integrou entra mais uma que vai fazer parte da sua carreira  que cada dia está se tornando mais valorizada.


 O ator está se revelando um grande talento em sua mais nova performance como Dj em festas atrativas. Maykon continua sua temporada na peça de sucesso Ox Exculaxados,  dirigida pelo Chico Anysio.   Quintas as 21h teatro Bibi Ferreira em São Paulo e as  terças e quartas as 20h Teatro Miguel Falabella -Norte shopping -Rio de Janeiro com estreia dia 14 de março.


 Maykon a partir de março   fará parte do mais novo espetáculo infantil "Peter Pan e a Floresta Perdida"Peter que um dos personagens mais aclamados pelas crianças, principalmente, por seu heroísmo e coragem  fica  cansado de viver na rotina do seu mundo,  busca  viver novas aventuras e acaba enfrentando  um Bruxo chamado Malígno, que pretende destruir a floresta, mas, Peter acaba com seus planos. O intuito do  espetáculo é mostrar para a criançada  a importância da  Preservação do meio ambiente.

 Estréia dia 3 de Março
Sábados e Domingos as 16h Teatro Brigadeiro SP

Por Nice Abreu: @falemulher
DRT:33263/RJ





Nenhum comentário:

Postar um comentário