Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de abril de 2012

TENSÃO EM JOGOS VORAZES


mente agora
Uma verdadeira  saga em substituição ao Harry Potter  chamado "Jogos Vorazes" está tomando conta das telonas nacionais, e os telespectadores pagam para ver, mas  acredite é apreciável! O livro "Jogos vorazes" foi lançado nos EUA em 2008 e chegou ao Brasil em 2010.

O filme  Jogos Vorazes conta a história de um poder tolitarista ao qual  12 territórios são escolhidos para participar de um jogo com 24 integrantes com idade entre 12 e 18 anos levando como base final somente um sobrevivente. O jogo tem várias manipulações em que os jogadores lutam pela sua sobrevivência matando uns aos outros.

A protagonista do filme a atriz Jennifer Lawrence.começa a jogar com suas armas  se juntando ao companheiro formando um par romântico em que toda população começa a encará-los como  uma dupla de vencedores e não apenas um ganhador como é a regra do jogo. A jovem começa a conquistar seus patrocinadores justamente na hora em que ela se oferece para ficar no lugar da irmã e lutar pelos seus interesses. Ela tem suas armas e as usa sempre que pode, é esperta, e acaba passando pelas piores situações que o jogo oferece,  mas ela não se dá como perdida mostra que é bem melhor que os manipuladores. O casal acaba se apaixonando e acabam saindo como vencedores O filme é bastante tenso porém curioso, pois os telespectadores passam a interagir torcendo para que ambos fiquem juntos no final, um final que não surpreende a ninguém, mas agrada muita gente.Vale a pena assistir, você sairá do cinema com a mesma impressão de quase todos os filmes fictícios, haverá o Jogos vorazes ll, será?
Por Nice Abreu  @falemulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário