quarta-feira, 9 de maio de 2012

Viradão Carioca quarta edição de sucesso.


Viradão carioca de 2012 foi o melhor momento musical que  os cariocas tiveram e pelo que se pode perceber, foi o  divertimento que todos esperavam,  o melhor de tudo isso é que foi de graça.
 O evento em sua quarta edição,  aconteceu entre os dias 4 a 6 de maio e contou com mais de 60 atrações espalhadas pela cidade do  Rio de Janeiro batendo record de 300mil pessoas.

Entre os artistas que fizeram parte desta  grande festa estão Arlindo Cruz, Luan Santana, Ana Carolina, que exaltou o publico com seu romantismo, Kid Abelha, que levantou a galera com as musicas na Rua, na Chuva, na Fazenda; Lágrimas e Chuva; Fixação e Garotos.  Michael Sullivan e Pedro Luís, que sacudiu o publico da pedra do Arpoador a qual recebeu o nome de Sermão da Montanha, por estar lotado de pessoas, com sua musica "Mulher Carioca".  Lulu Santos, interpretou seus grandes sucessos como Tudo Azul, Tempos Modernos, Sábado a Noite, Toda Forma de Amor, Como uma Onda e Último Romântico. Teve também  Gusttavo Lima, Naldo, Fiuk, entre outros. O shows foram distribuidos em vários palcos, como  Arpoador,  Quinta da Boa vista e  Bangu.

Além das apresentações musicais, o público se divertiu também. no ‘Quiosque Globo Rio’( Praia de Copacabana). com um stand-up recheado de  humoristas famosos como  Rodrigo Santana, Katiuscia Canoro, Marcos Veras, Samantha Schmutz, Hélio de la Peña, Cláudio Torres Gonzaga, Fernando Caruso, Victor Sarro, Smigol, Nelson Freitas, Fabio Porchat, Fernando Ceylão, Paulinho Serra, Nany People, Bruno Motta, Murilo Gun, Nando Viana e Nizo Neto

Os humoristas se apresentaram por aproximadamente 20 minutos tendo Nany People como a mestre de cerimônias intermediando as apresentações deixando o pubico ainda mais extasiado de tanto rir.

Por Nice Abreu @falemulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário