Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

MOMENTO POÉTICO COM NICE ABREU


Filho meu encanto 

No ventre plantou do ventre nasceu
o meu menino de Beleza rara
Uma criança uma luz
o amor que me fascina.
De olhos perfeitos, cor de mel
quando pega muito sol clareia 
incendeia o brilho mais que belo
o melhor do meu Marcelo
que amo e venero que sempre me segue
seu carinho me encanta 
 Menino sábio sensível
Personalidade forte  decidido
Menino belo hoje homem e maravilhoso
Minha vida,  meu querer meu tesouro
És uma joia  rara entre todas 
 És meu o maior presente!
uma parte de mim
um segredo sem fim
um desejo o maior querer
A felicidade procura
com intensidade  a verdade
joga fora a vaidade 
seja sempre o meu príncipe
meu filho meu elo
meu tesouro meu Marcelo


Nunca é tarde para se apaixonar.
Eu não sei quase nada... Mas quero aprender...
A vida é muito curta por isso sempre quero aproveitar
Descobri que  tudo é possível é só seguir o melhor caminho
Tem dias que  é difícil sorrir, mas a gente tenta
Acreditar em alguém é impossível
No amor então...Melhor desistir
Quando menos se espera ele aparece.
Fazemos jogo duro, mas acabamos cedendo
Pensei em desistir achei melhor não...
Entendi que quando mais se sofre mais se aprende
Melhor passar pela dor,ela ensina viver
Nestas idas e vindas aprendemos...
Que a vida é um lindo caminho ao qual nos faz crescer...
 Encontrei uma pessoa que o destino me enviou
A tristeza terminou
a confiança começou
o sorriso aumentou
Agora sim
Apaixonada estou.

"Quando duas pessoas se encontram e  se amam de verdade, elas não se submetem, não se dominam,   apenas se completam".

Irmãos
Sofremos quando  criança
 Mas Tivemos infãncia
Brincávamos em parceria
sempre os cinco juntos
com cumplicidade no olhar
Entre todas  as brincadeiras
as broncas sempre levava
No sentar para comer
dividia-se a porção

Tinha sempre as aventuras
próprias da idade.
na pequena cidade
que não se tem saudade
cochichava na cama
na hora do sono. 
Não perdia a Inocência
daquela longa infância
Crescemos

junto com responsabilidades
tivemos distanciamentos
pelas obras do acaso
traçamos planos
nos encontramos
com diversas diferenças

com grandes sonhos
para sempre juntos
vamos nos amar



AMIZADE
Lealdade é a perfeição de uma grande amizade
Começa do nada, sem  nenhuma pressa
vai da vaidade a eternidade
sem cobrança, sem retorno vem em abundancia
parece criança  com inocência
sempre ativa em todas as verdades
Sincera ela for na vida vai se opor
quem sabe não serão unidas
nas idas e vindas vão sentir o que sempre lhe faltaram
o sabor da verdadeira amizade sincera a quem sempre espera.
Sentimento


Sincero e verdadeiro
Verdadeiro de ser sentido em cada momento
Que se vive, que vivemos, que queremos viver...
Sentindo-me feliz ao seu lado
como se cada momento fosse único em nossas vidas
Esperar
Saber esperar é uma dádiva de Deus.
Saber procurar é uma dádivas de nós mesmos.
Procurei por ti em homens que não me deram o valor que tenho em seus braços.
Espero não mais te procurar em nenhum outros abraços.
O que eu mais procurava acho que agora, encontrei e não mais te deixarei.
 senhor dos meus anseios,dos meus desejos ainda te AMAREI

 BRUXINHO 
Olhos cor do céu
Cabelos à neve parece
Palavras soam como poesias em meus ouvidos
Mãos fortes que sempre me dão proteção.
Mãos que também me contorce de desejos
Seu corpo eu quero por inteiro
Sua boca sempre quero beijar
Seu coração há de ser meu para sempre eu poder "AMAR".

"Felicidade maior é quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser"
PAIXÃO
Esta é para vc saber que já moras no meu coração
Agora vc é meu Paixão
Paixão que mexe com minha atenção
Com meu corpo
com minha vida
com meu pensar
com meu humor
Mexe com meus desejos
levanta minha alta estima
com seu doce sorriso me faz até fazer rimas
Paixão  que sabe o que quer
Paixão que me faz mulher.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário