Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Um Divã para Dois tem a psicologia de salvar casamentos.


Um Divã para Dois o bom método de salvar o casamento perdido pelo tempo.
Por Nice Abreu  @falemulher

Fotos Divulgação
O triller do filme Um Divã Para Dois  remete uma comédia um tanto maliciosa,engraçada e erotisada, mas ao assistir o filme isso tudo deixa a desejar. Não encontramos estes elementos que a propaganda nos transmite.Uma propaganda bastante enganosa ,mas vale a intenção de vender o produto. O filme é baseado na história de um casal que estão juntos há 31 anos e que enfrenta a rotina  e os conflitos da terceira idade, um romance meio dramático e muito lento.O elenco tem  Meryl Streep( Kay) e Tommy Lee Jones( Arnold ) que são a salvação da fita, juntamente com o rosto cômico de Steve Carell, que ajuda e muito na trajetória do enredo que marca o retorno da parceria de Meryl Streep com David Frankel, diretor do cultuado O Diabo Veste Prada.

Um Divã Para Dois é um filme lentíssmo, muito repetitivo que se torna cansatido, porém curioso,  que  surpreendente em diversos sentidos. Meryl Streep  mostra as caras e bocas da personagem  que procura viver melhor com seu marido, procura novos caminhos que levam à aventuras e curiosidades que um casal precisa para melhorar o  casamento desgastado pelo tempo. Tommy Lee Jones com seu jeito introvertido e durão, revela o humor pouco explícito.
Foto - FILM - Hope Springs : 185999
Um Divã Para Dois é simplesmente uma história melancólica, mas que mostra a realidade da vida de casais que não sabem como se desviar da solidão a dois e acabam procurando ajuda  seguindo novos caminhos  em busca de salvar o casamento e o amor que ambos deixaram adormercer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário