Powered By Blogger

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Belíssima versão brasileira do Musical "O Mágico de OZ"


 
Créditos: Divulgação / Leo Ladeira)

O espetáculo "Mágico de Oz" encanta com sua super produção no belo figurinho, cenários e grande elenco.
Por Nice Abreu

 "O Mágico de Oz"  lindo musical que agrada não somente as crianças, mas  deixa os adultos completamente extasiados com os encantos da sua  31º  montagem. Como bem disse Bárbara Heliodora "O Mágico de Oz" é um belo espetáculo de uma história infantil que, na realização, apresenta também atrativos para os adultos.
 O espetáculo conta a história de Dorothy, menina órfã do lugarejo Kansas,  mora com os tios em um pequeno sítio. A menina sente-se incompreendida por seus familiares e resolve fugir de casa levando  seu melhor amigo Totó, o cachorro de estimação. Na fuga ela é carregada por um tornado e  a garota começa sua aventura na terra encantada do Mundo de Oz.
Neste  reino de magia o maior desejo de Doroty é voltar para seu lar, mas precisa encontrar o Mágico de Oz  que realizará este  pedido. No caminho dos tijolos amarelos ela encontra  o Leão, o Homem de Lata e o Espantalho que  saõ cheios de problemas, como o medo, a falta de cerebro , e de coração. Nesta aventura tornam-se companheiros de viagem da órfã e seguem a procura do  favor do mágico
.Divulgação

 Desde sua estréia em maio o teatro João Caetano está sempre de casa cheia com este lindo espetáculo. A produção é dirigida pelos diretores Charles Möeller e Claudio Botelho avaliada em  R$ 9 milhões conta com 150 profissionais na montagem de 14 cenários e muitas peças que compõem o belíssimo  figurino, um musical que  não deixa a desejar a nenhuma outra montagem já vista. Um   elenco muito bem escolhido de uma interação invejável composto por 35 atores como Maria Clara Gueiros, Lucio Mauro Filho, Pierre Baitelli, Nicola Lama, Luiz Carlos Miéle e Malu Rodrigues  como a personagem principal Dorothy.
 Para quem admira um bom musical em "O Magico de Oz" tem-se  a imprensão de estarmos vivendo a história, pois os 14 cenários e os efeitos junto a projeção saõ radiantes.

Maria Clara Gueiros  é a  Bruxa Má do Oeste  Uma personagem que tenta roubar a cena com sua belíssima performance e  presença de palco com seu jeito sarcástico.
Möeller e Botelho atores  experientes com uma bagagem de muitos musicais como “Um violinista no telhado”, “Gypsy”, “A noviça rebelde” e “Hair”,  estão  melhores em o  “O Mágico de Oz"
Lucio Mauro Filho está maguinífico na sua estreia em musicais, vivendo o Covarde leão. Pierre Baitelli vive o  espantalho e Nicola Lama o Homem de Lata .Luiz Carlos Miele surpreende na pele do Mágico de Oz.  A estilista Fause Haten é criadora dos  famosos sapatinhos vermelhos, além do belo figurino. Até o cachorrinho de Doroty chamado Totó chama a atenção do público cativando as crianças na história dos tijolos amarelos.
Vale a pena assistir!!!!!!!



 
 
     

<!-->

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário