Powered By Blogger

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Jovem Francano faz sucesso no Rio de Janeiro





O Francano Maykon Robert Ferreira cujo nome artístico é Maykon Robert começou sua carreira aos 17anos como dançarino em shows sertanejos e de Axé. Sua decisão de ser ator surgiu quando estava fazendo uma turnê com o cantor Daniel e recebeu convite para morar na cidade do Rio de Janeiro, pois, segundo ele, é nesta cidade que estava a chance de  estudar Artes Cênicas. Maykon não pensou duas vezes, investiu na proposta e veio para as terras cariocas e se dedicou à carreira de ator.  Ressalta que seu esforço e dedicação o levaram a ganhar uma bolsa de estudo e que em pouco tempo recebeu o convite para participar do elenco da sua primeira peça infantil “Sonho de uma noite de Verão”, adaptação de Marcos dos Anjos. A partir daí as propostas de trabalho não pararam. Fez várias peças de teatro e a cada espetáculo fica registrado seu grande desempenho. “Chegar onde eu estou não foi tarefa fácil, me preparei para isso, hoje eu vejo um lugar ao sol”. " O teatro é minha vida ,foi onde eu aprendi que quem quer chegar a algum lugar tem que lutar muito  e se dedicar naquilo que está fazendo", diz o Francano.






 Maykon já atuou em peças de diretores como; Inez Viana, Guto Andrade, Maciana Mlacher, Paulo Afonso de Lima  e atualmente é dirigido por Roberto Resende no musical infantil “Sonho de Princesa”  e também por Chico Anysio  em “Ox Exculaxados”  Retrata com carinho o mestre do humor. “Ele acreditou na minha capacidade e no meu talento”. O ator está comemorando três anos de sucesso na peça que ainda permanece com a casa cheia a cada espetáculo. No mês de outubro será substituído por motivo de viagem  a Nova York onde participará de uma campanha publicitária. Mas em novembro volta ao seu posto fazendo a alegria da platéia com suas personagens. Quanto aos trabalhos que fez na TV ele fala de todos com carinho,  mas em especial da mini série “Sansão e Dalila” na Record, “foi uma experiência muito boa”. Não mede esforços, enfrenta qualquer trabalho desde que seja honesto e que não denigra a sua imagem. No próximo sábado  dia 08 de outubro Maykon Robert vai estrear um novo espetáculo no teatro Henriqueta Brieba - Tijuca Tenis Club. Uma comédia que fala sobre as histórias do amor dirigido por Aziz Álkimim


Este jovem ator brasileiro do interior de São Paulo, posse de um currículo promissor e
dono de um corpo escultural 1;74 de altura e 74 quilos, diz que não é nada fácil conciliar tantos trabalhos, mas  a carreira de modelo é a que exige mais seu esforço físico e mental. Malha duas horas por dia e tem uma alimentação saudável para permanecer com o corpo sarado e uma saúde perfeita, mas que no final tudo vale a pena, entrega de corpo e alma em tudo que faz.  Com tanto trabalho o Galã afirma que não pode exceder em outras atividades que não seja sua carreira.


3 comentários: