Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

E Aí, Comeu? Veja a resposta na melhor comédia do momento

fotos: Divulgação

Por Nice Abreu

 O filme  E Aí, Comeu? chegou  nos cinemas  abordando o tema  sobre relacionamentos em crise e totalmente mal resolvidos entre casais que se separam ou até mesmo aqueles que não sabem ainda o que sente um pelo outro. Um longa  baseado na peça teatral  de Marcelo Rubens Paiva .O autor e roterista do Filme coloca o publico em contato com o dia a dia de três amigos que estão vivendo uma crise amorosa.


O desenrolar da história se passa em uma mesa de bar,  onde os amigos falam escrachadamente de seus problemas com o sexo, com a companheira, com a dificuldade de lidar com as mulheres, de seus sentimentos, enfim, dos problemas cotidianos de qualquer casal,  porém somente os homens são capazes de manipular o assunto com tanta promiscuidade. Para dar veracidade ao que estou falando as primeiras cenas se passa dentro do banheiro masculino, lugar onde os homens tomam a iniciativa de colocar seus problemas na balança e destila todo o veneno contra as mulheres sem que elas se defendam. Eles falam categoricamente de sexo sem nenhum rodeio, este momento foi invejado por muitas mulheres que não tem coragem de colocar a par seus desejos sexuais nem para si mesmas imagina para uma legião de telespectadores.
  E Aí, Comeu?  tem  Fernando (Bruno Mazzeo) que  sofre sem saber porque se separou, Honório (Marcos Palmeira)  que colocou na cabeça um par de chifres sem mesmo ele existir. e Afonsinho (Emílio Orciollo Netto), o cômico da história , o coitado demonstra  ser o maior pegador de mulheres, mas na verdade é um grande romântico. Ambos sedutores entram numa enrascada, pois, Fernando se envolve com sua  vizinha menor de idade, Honório acha que está sendo traído e leva a conversa como exemplo começando uma investigação contra sua mulher. Afonsinho é o mais doido da turma é louco para fazer  um "surubex",mas nada consegue. A cenas saõ comparadas ao cantor Odair José, autor da clássica "Eu Vou Tirar Você Deste Lugar" sobre o amor por uma prostituta.  Ainda tem o carisma do seu (Jorge), o garçom que foi  um destaque marcando presença entre todas as conversas Não percam essa comédia que já começa com o intuito de nos fazer rir

Nenhum comentário:

Postar um comentário