Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Sonhos tem que ser vividos com Emoções e Aventuras.

POR NICE ABREU
Nunca deixe  seus sonhos escritos numa agenda ou num blog que ninguém  vai lêr 
Se eu pudesse realizar todos os meus sonhos escolheria como ponto de partida, uma viagem.
 Uma viagem em que levaria comigo somente uma mochila com o básico, seria somente o peso dela, que iria carregar, pois o peso dos meus problemas deixaria por aqui sem pressa de pegá-los de volta ou então, esqueceria-os  de vez.

Tem uma frase em um filme chamado 'Crimes e Pecados" que diz: "Nós somos a soma das nossas decisões". Esta seria uma decisão em que tomaria sem pensar nas consequências que eu  poderia ter na volta ,se eu voltasse,- quem sabe, para  minha  sorte não me encontraria nestes novos lugares, quem sabe, meu destino me seguisse e por lá eu ficasse de vez. Não pensaria em quem iria deixar. Estaria seguindo um sonho e isso é precioso. Os benefícios de tudo isso eu ira ver na soma do que ganhei, no poder das somas,e não da divisão. Aproveitaria todo o resto e tempo da minha vida na procura da felicidade.  Toda vida tem um  prazo, para alguns são longos ,para outros são curtos demais, mas a felicidade é o melhor remédio que  estão provados e comprovados pela ciência, de uma boa longevidade


Aproveitaria o máximo que pudesse, o poder e a beleza de todos os lugares que passasseNão iria me preocupar com o futuro. Todo dia seria um dia melhor, enfrentaria meus medos de verdade.Viveria uma aventura nunca vivida por mim. Esqueceria das pessoas que não foram importantes e guardaria as que mais me fizerem feliz. Sou muito severa comigo mesma ,mas nesta viagem jamais seria, nem comigo nem com ninguém. A gente se prende a tantas coisas fúteis e esquecemos que o segredo da felicidade está nas pequenas coisas e que são tão fáceis de encontrá-las,depende da gente saber olhar. Ainda não tenho culpa por não ter vivido muitas aventuras na minha vida, mas não tenho medo de vivê-las caso elas apareçam.

Na minha viagem à felicidade seria cuidadosa com minhas pernas ,pois elas que me levarão ao meu destino. Talvez eu me case, talvez não isso só o futuro vai dizer ,mas é o que menos me preocupa.
Talvez meu filho vá me apoiar, talvez não, mas o caminho dele é bem diferente do meu.  As minhas escolhas são simples e tem sempre  chances de dar certo, isso que também desejo para todos. Dançarei todos os  ritmos musicais, mesmo que não tenha amigos junto comigo, aonde eu estiver estarei sempre com minha alegria e não deixarei ninguém tirá-las de mim.


Dedicarei meu tempo a conhecer muitos lugares, muitas pessoas, muitas novidades que serão marcas registrada por onde eu andar . É impossível prever  o que será bom ou ruim,  o que devemos fazer é aproveitar cada minuto  até chegar a hora de voltarEntendo muito bem que  amigos vão e vem, mas os de verdade estão sempre do nosso lado,  nunca abrirei mão de uns poucos e bons que são o meu pedestal, minha escada, Esforçarei de verdade para diminuir a distância entre todos eles. Pelas minhas caminhadas irei até Veneza(Itália), ainda não descobri porque, mas é a cidade dos meus sonhos. Sei que um dia irei passear pelas Gôndolas desta linda cidade Italiana.
Sonhe sempre mas não deixe-os na gaveta escritos em algum lugar. Realize-os.




Nenhum comentário:

Postar um comentário