Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Stand-up 4 mulheres- Humor Feminino

POR NICE ABREU
Fotos: Divulgação
Uma mistura de personagens  que relatam o dia-a-dia das mulheres dentro do stand-up comedy

 Com muito sarcasmo e bom humor. o stand-up comedy  formado por grupo de mulheres lindas e inteligentes como Luana Mitchel, Michelly Coutinho,  Syl Esteves(stand in), Giovanna Fraga e  Giselle Lopps, com intuito de fazer rir muitos marmanjos , mas também as mulheres da platéia as quais formam o maior publico. O stand-up  faz referência a TPM, o primeiro encontro, os relacionamentos, traições, redes sociais, gostos musicais,internet, moda, futebol, musica  e outros assuntos que tendem a garantir o sucesso de 4 mulheres  que enfrentam com a cara e coragem uma platéia cada vez maior interessada em assistir o sucesso das meninas em cena. 


     Após um ano de existência,  O Grupo de 4 Mulheres  já se  apresentou em mais de 10 teatros levando muitos assuntos cotidianos que fazem muita gente morrer de rir  interagindo com as personagens. Uma completa dose de humor para divertir ambos os sexos 


stand-up comedy  ficou em cartaz  quase dois meses no teatro Clara Nunes-Gávea,foi  semifinalista no quadro "Quem chega lá?", do Domingão do Faustão, A comediantes usam esta passagem na carreira para satirizar no palco, a derrota  no programa. Quem ainda não assistiu vao ter que esperar um pouquinho. elas vão voltar, isso é muito certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário